21 janeiro 2007

A Corunha

Porta da cidade velha, arcos do Pazo de Maria Pita e valha de obra: A Corunha.

Para quem non conheza a idiosincrácia local, na fotografia da dereita, baixo a cascuda o graffiti poderia dicer muitas cousa, mas di "Vigo No".

PortaVigo noMaria Pita

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, parabéns pelo blog, está precioso, e pelas fotografias, que são muito boas. Precisamente por isso escrevo. Caí por aqui sem querer e não sei com quem falo, mas gostaria de perguntar ao fotógrafo se faz trabalhos por encomenda. Pode responder aqui ou no endereço abaixo. Muito obrigada.

Isabel Rei (Compostela)
isabelreibr@yahoo.com.br

Compostela disse...

Obrigadíssimo Isabel,

Este blog é uma pequena escolma do entretemento dum afeccionado.

Á sério, se precisa dum fotógrafo professional em Santiago de Compostela ou por perto, conheço mais de um muito bons (visite o blog de Martín Rendo, http://martinrendo.blogspot.com/, ou mire as fotografias de Anxo Iglesias na ediçao galega do jornal El País), vá gostar.

Anónimo disse...

Pois muito obrigada. Preciso, sim, dum bom fotógrafo. Por isso ao ver as suas fotos decidi escrever. É mágoa porque acho que nem o Rendo nem o Iglesias são reintegracionistas. Mas, enfim, está visto que não se pode ter tudo. Muito obrigada pelas recomendações. Já tem você mais uma visitadora habitual do seu blog.

Compostela disse...

Obrigadíssimo de novo.
Conto com as suas visitas no futuro e desejo nom defraudá-la.